PUBLICIDADE

Operário encara aspirantes do Athletico domingo

Partida ocorre às 16 horas de domingo, no Germano Krüger. Time tem cinco jogadores impedidos de atuar diante do Furacão
Partida ocorre às 16 horas de domingo, no Germano Krüger. Time tem cinco jogadores impedidos de atuar diante do Furacão -

Partida ocorre às 16 horas de domingo, no Germano Krüger. Time tem cinco jogadores impedidos de atuar diante do Furacão

O técnico Gerson Gusmão encontra problemas para escalar o Operário que entra em campo neste domingo (1º) no estádio Germano Krüger para o duelo contra o Athletico. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense impõe o desafio ao treinador porque o Fantasma está com quatro jogadores impedidos de atuar diante do Furacão, todos eles por por suspensão.

No último jogo, diante do União Beltrão, foram suspensos o zagueiro Douglas Nascimento, o volante Fábio, o meia Tomas Bastos e o atacante Bustamante (este último após levar o cartão vermelho direto, no banco de reservas). Além deles, o artilheiro do time no Estadual, Douglas Coutinho, não poderia entrar em campo porque ele está emprestado pelo próprio Athletico ao Fantasma e, contratualmente, não poderia enfrentar o próprio time. Porém, o Athletico liberou que ele jogasse.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Cada jogo é uma história e tem suas particularidades. A gente espera ter um desempenho parecido com o que tivemos contra o União. Precisamos manter a regularidade. Temos que seguir com esse grau de concentração e competitividade e, acima de tudo, de qualidade técnica. Esperamos buscar o resultado, que é importante para nós dentro de casa e contra um adversário direto.”

Apesar dos problemas enfrentados pelo Alvinegro para encarar o Athletico, o time que vem para Ponta Grossa será o time de aspirantes. O elenco principal do Furacão está concentrado para a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira (3) diante do Peñarol.

Fantasma e Furacão estão empatados com 16 pontos. O Athletico, ocupa a terceira posição, enquanto o Operário está no quarto lugar da competição.

Órgãos definem esquema para partida deste domingo

Representantes do Operário Ferroviário e integrantes de organizações de segurança pública se reuniram no 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná para realizar um plano de ação e na partida entre Fantasma e Athletico Paranaense que está marcada para este domingo, 1º de março, 16 horas, no Estádio Germano Krüger.

Segundo as determinações dos órgãos de segurança serão 200 agentes envolvidos na segurança do estádio no dia da partida e a abertura dos portões acontecem duas horas antes do duelo para que os torcedores possam chegar com antecedência e evitar tumultos.

No domingo (1), a partir das 13 horas, as ruas Rua Emílio de Menezes, Padre Nóbrega, Carlos de Laet, Luiz Gama, Fernando de Noronha, Freire Alemão, Nilo Peçanha e a Avenida Visconde de Mauá serão bloqueadas para o fluxo de veículos.

Participaram da reunião membros do Operário Ferroviário, Polícia Militar, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), da empresa PPS Serviços de Segurança e da Torcida Trem Fantasma.

A diretoria do Fantasma ainda reforça se mantém proibida a venda de bebidas alcoólicas e o comércio ambulante nos arredores do estádio na partida do domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE