Cabeleireira karateca prende ladrão e usa-o como escravo sexual
Ladrão tentou assaltar uma cabeleireira mas acabou imobilizado pela dona do estabelecimento, que o sequestrou e obrigou a ser escravo sexual com recurso a comprimidos Viagra
Publicado: 14/07/2017, 15:54

Ladrão tentou assaltar uma cabeleireira mas acabou imobilizado pela dona do estabelecimento, que o sequestrou e obrigou a ser escravo sexual com recurso a comprimidos Viagra
Um homem tenta assaltar uma cabeleireira e acabou sendo sequestrado pela dona do estabelecimento, que o transforma num escravo sexual. O caso aconteceu na Rússia.
Viktor Jasinski, de 32 anos, entrou no salão de beleza com o intuito de roubar o dinheiro que estava na caixa registadora. A dona, Olga Zajac, trocou-lhe as voltas e imobilizou-o com facilidade, recorrendo às artes marciais: a mulher, de 28 anos, é cinturão negro de karaté.
Em vez de ligar para a Polícia, depois de imobilizar o intruso, a jovem russa decidiu dar-lhe uma lição: despiu-o, algemou-o a uma cama e obrigou-o, com recurso a comprimidos Viagra, a ser seu escravo sexual durante três dias. Depois de usar e abusar do ladrão, Olga soltou-o e disse-lhe para desaparecer.
PRISÃO PARA AMBOS
Viktor deslocou-se imediatamente ao hospital para tratar os hematomas no pénis e testículos, onde chamou a Polícia e apresentou queixa contra a violadora. Às autoridades, Olga deixou claro: "Quis apenas dar-lhe uma lição. Sim, tivemos sexo umas quantas vezes. Mas, no fim, ainda lhe dei dinheiro e ofereci-lhe um par de calças de ganga novas", lê-se na edição de hoje do jornal inglês "Daily Mirror".
Resultado: o homem acabou por ser preso por tentativa de roubo e a mulher também foi detida por tortura e sequestro.
*Informações Expresso