Horóscopo do dia 24/12/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 24/12/2014

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

É melhor deixar para tratar de assuntos e negócios importantes na primeira parte do dia, pois a Lua fica fora de curso no período da tarde. Com tantos planetas em Capricórnio, procure investir nas questões profissionais, estabeleça metas e estratégias. Procure também cultivar uma imagem de credibilidade. Demonstre competência e surgirão oportunidades.

Touro

Continua ativado o setor do dinheiro compartilhado, propriedades, imóveis, empréstimos e heranças. Se você manteve o compromisso nos períodos anteriores, neste ciclo lunar pode obter ganhos e benefícios. Aproveite a concentração de planetas em Capricórnio para conversar com maturidade e honestidade, colocar as tarefas em dia, priorizar as responsabilidades e fazer o tempo render mais.

Gêmeos

É preciso cultivar realismo, resolver um assunto econômico com parceiros e colaboradores, determinar estratégias com praticidade. Esteja aberto e atento para novas propostas, mas procure analisá-las com parcimônia, praticidade e prudência. Desafios da lunação em Capricórnio: controlar a impulsividade, dimensionar as expectativas com realismo, traçar estratégias e ganhar tempo para obter clareza.

Câncer

Trabalho, rotina e saúde estão em foco. Caso não tenha cuidado de seu corpo, podem surgir problemas. O final do ano sempre é de correria e prazos apertados, mas procure deixar espaços em sua agenda entre uma atividade e outra, ao invés de manter uma programação apertada e sem respiros. Se estiver sufocado pelo excesso de atividades, capriche no descanso e na alimentação.

Leão

Continue a ter cuidado para não exagerar nas expectativas. Procure cuidar dos detalhes e trabalhar com os recursos que possui, ao invés de alimentar sonhos inatingíveis. Vários planetas seguem em Capricórnio. É tempo de arregaçar as mangas para produzir e demonstrar sua competência. O senso de dever precisa falar mais alto, as tarefas devem ser realizadas com esmero e pontualidade.

Virgem

É hora de tomar iniciativas, de arregaçar as mangas para render mais no trabalho. Sol, Lua, Vênus e Mercúrio seguem em Capricórnio, colocando em evidência o senso de dever e de responsabilidade. Vale refletir: você confia em suas capacidades, em seu poder de decisão e em suas criações? No período da tarde a Lua fica fora de curso. Procure analisar as propostas que chegam com calma, sem pressa.

Libra

Prefira sentar junto com sócios, parceiros e colaboradores para analisar tudo com tranquilidade na primeira parte do dia. A Lua segue fora de curso na parte da tarde. Vênus, Urano e Plutão continuam indicando possíveis imprevistos e tendência a radicalismos nas relações. Procure demonstrar seus talentos, habilidades e competências, com profissionalismo e responsabilidade.

Escorpião

Seja mais objetivo, menos emotivo. Com tantos planetas em Capricórnio, é hora de cultivar uma postura prática e realista. Prefira a primeira parte do dia para se reunir com as pessoas, estabelecer pactos, planos e estratégias. Concentre-se nos assuntos profissionais. Vale cultivar também uma postura cordial, gentil e diplomática, para que possa angariar colaboradores.

Sagitário

Para realizar bons negócios é preciso realismo e profissionalismo. Melhor ganhar tempo para analisar propostas, convites e projetos com calma. Cuidado para não perder o precioso tempo com distrações. Nem se deixe levar pelo clima de euforia do final de ano, para não exagerar nos gastos. Mantenha-se dentro dos objetivos propostos, para não pecar pelo exagero ou excesso de otimismo.

Capricórnio

Aproveite para encaminhar acordos e negócios, divulgar seu trabalho, investir em sua imagem e fazer bons contatos. Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão seguem em seu signo, trazendo força e prometendo novas oportunidades. Aproveite também para cultivar suas habilidades sociais, seus vínculos sociais e afetivos, desenvolver o apoio e a sabedoria na forma como dá e recebe.

Aquário

Para crescer é preciso tomar algumas resoluções, deixar para trás velhos comportamentos que o mantém estacionado. Você vive o final de um ciclo solar: procure se resguardar, reservar momentos para refletir, analisar o que pode e deve ser transformado. Novos projetos estão em gestação. Quando o Sol ingressar em seu signo, terá início um novo ciclo, que poderá tornar seus sonhos realidade.

Peixes

Procure priorizar deveres e responsabilidades ao invés de perder tempo com sonhos distantes. A concentração de planetas em Capricórnio pede que analise seus planos com realismo e senso prático. Você pode avançar e fazer o tempo render mais, desde que esteja disposto a cultivar o profissionalismo, a perseverança e a determinação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE