PUBLICIDADE

Áries

A cada dia que passa você se sente mais aliviado e descarregado. Com a Lua nova em seu signo, as energias se renovam, liberando as pressões do período anterior. Agora é tempo de começar algo novo, de plantar novas sementes e intenções. Os projetos ganharão novo impulso. Mas Marte se desentende com Júpiter: o cuidado deve ser com o excesso de impulsividade. Doses de prudência são sempre bem-vindas.

Touro

A Lua nova de Áries é ideal para semear ideias e tomar novas iniciativas. Mercúrio e Marte seguem em seu signo, favorecendo os novos contatos e as conquistas (inclusive, amorosas). Excelente momento para o lançamento de novos produtos e serviços. Mas continue, também, a revisar o que deve ser deixado para trás. Vênus se desentende com Netuno: é preciso cuidado com ilusões e distrações.

Gêmeos

Momento de fertilidade, um novo ciclo tem início, todos os começos são bem-vindos! É tempo de renovar as esperanças e tentar tudo outra vez. A Lua nova de Áries indica um clima de urgência no ar. Muitas novidades surgem, mas procure viver no momento presente, saborear as coisas simples da vida. Mercúrio segue em Touro, favorecendo ideias concretas e realizáveis, para que possa lucrar mais.

Câncer

Hoje é dia de virar a página e começar algo novo, de plantar as intenções para este novo ciclo lunar. Está consciente de seu valor? Já sabe quais são as metas e intenções a serem semeadas? Como se trata da primeira lunação do astrológico, este momento adquire ainda mais força. Introduza um assunto, uma pauta, uma intenção, uma ideia nova em sua vida: muitas coisas serão geradas a partir daí.

Leão

Um novo ciclo tem início a partir de hoje. Sol e Lua se encontram em Áries, marcando a Lua nova. Novos começos, planos e projetos estão em plena germinação. Júpiter segue em seu signo, prometendo novas oportunidades de expansão. Siga em frente, mas não se esqueça de cultivar a perseverança necessária para materializar seus projetos. Marte e Júpiter se desentendem, pedindo um pouco mais de prudência e paciência.

Virgem

Considere este momento como ponto de partida. Um assunto, uma pauta, uma ideia ou, pelo menos, uma intenção deve ser colocada agora. Com a Lua nova de Áries, novas ideias e encontros entram em pauta. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. Mercúrio sorri para Netuno, o diálogo se torna mais sensível e inspirado. Bom período para elaborar metas, tanto na área profissional, como pessoal.

Libra

Sua forma de se relacionar continua em cheque, a força vem de parceiros, sócios e colaboradores. A Lua nova acontece no signo oposto: os relacionamentos devem estar baseados no equilíbrio das trocas. Vênus se desentende com Netuno: seja romântico, sem deixar de ser realista. Cuidado com falsas promessas, procure conectar-se com sua intuição. Melhor não acreditar em tudo o que dizem.

Escorpião

Ânimos restaurados, a Lua nova marca um grande ponto de partida. Procure plantar uma nova semente, ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. Marte está em harmonia com Plutão, prometendo mais garra, coragem e poder interior. Suas energias se renovam com movimento e novas iniciativas. Que tal pensar num novo programa de atividades físicas?

Sagitário

A Lua nova o convida a plantar novas intenções, começar algo diferente ou mudar alguma coisa em casa ou no local de trabalho. Com Júpiter em Leão, continuam em alta as atividades criativas e prazerosas. Mas não exagere nos gastos. Saturno segue retrógrado em seu signo, pedindo mais competência, concentração e qualificação. É tempo de fortalecer suas bases para o sucesso nos projetos que desenvolve.

Capricórnio

Bom período para divulgar seu trabalho, iniciar uma campanha de marketing, fazer contatos profissionais ou lançar as sementes de novos projetos. A harmonia de Marte com Plutão favorece as iniciativas em nome da cura, da regeneração e da restauração de forças. Saturno segue retrógrado, pedindo que cultive perseverança para levar adiante tudo o que pretende realizar.

Aquário

Muitas novidades em pauta com a Lua nova. Qualquer coisa que plantar nessa época, até mesmo uma palavra ou um pensamento, terá mais chance de concretizar-se. Todas as mudanças, novidades e atividades que possa realizar com autonomia estão favorecidas. É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Pense em formas criativas de divulgar seu trabalho, por exemplo.

Peixes

É tempo de ação. Com a Lua nova de Áries, vá direto ao ponto, sem rodeios. É tempo de dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Prefira atividades em que possa ser autossuficiente. Netuno briga com Vênus, mas sorri para Mercúrio: o diálogo é importante para esclarecer dúvidas e desfazer ilusões. Procure meditar para intuir qual direção tomar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE