Cervejaria promove ação social para auxiliar animais em risco | aRede
PUBLICIDADE

Cervejaria promove ação social para auxiliar animais em risco

A cada caixa vendida das bebidas em lata, 50% do valor será revertido para instituto que trabalha na reabilitação e soltura de animais em risco, no RJ

A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto.
A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cada caixa vendida das bebidas em lata, 50% do valor será revertido para instituto que trabalha na reabilitação e soltura de animais em risco, no RJ

A cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar, acaba de lançar uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro.

A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. Cada caixa vem com 12 unidades da bebida e custa R$ 70,90 no e-commerce na marca.

"Temos o compromisso de pensar em como devolver para a sociedade um pouco do que a gente acredita. Por isso, pensamos em ações que possam dar luz a assuntos como sustentabilidade e movimentos sociais, por exemplo", explica o diretor de comunicação da marca, Zeh Pretim.

As vendas são feitas pelo site.

Sobre a Praya

Lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos. A cerveja witbier, feita com sementes de coentro e limão siciliano, é vendida nas versões garrafa (600 ml), long neck (355 ml) e em lata (269 ml). A bebida já é conhecida por ser bem saborosa, leve, refrescante e 100% clean label, sem conservantes ou aditivos. As embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE