Renault fecha 2018 com recorde de participação | aRede
PUBLICIDADE

Renault fecha 2018 com recorde de participação

Renault fecha 2018 com recorde de participação

Zoe foi o elétrico mais vendido da Europa e está à venda no Brasil na versão Intense.
Zoe foi o elétrico mais vendido da Europa e está à venda no Brasil na versão Intense. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em 2018 a Renault comemorou 20 anos no Brasil e com isso conquistou alguns marcos importantes, como 8,7% na participação do mercado brasileiro, com ganho de um ponto percentual em relação a 2017. Para Luiz Fernando Pedrucci, presidente da empresa na América Latina, esse resultado fica por conta ‘do sucesso da Captur e do Kwid’. 

O Kwid está entre os destaques comerciais da marca e é líder do segmento, com 67.316 unidades emplacadas em 2018, o que representa 3,2% de participação de mercado. Outro veículo destaque é o Master, líder absoluto pelo quinto ano consecutivo do segmento de furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com 7.104 unidades emplacadas, o que representa 1,9% de market share no ano passado.

Outro fator relevante para a Renault em 2018 é a da venda do Zoe ao consumidor final. O carro é 100% elétrico e até então era comercializado no Brasil somente para empresas em participantes de projetos envolvendo a mobilidade zero emissão, como: Itaipu, Fedex, Transportadora Patrus e Natura, entre outras. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE