Em novo quadro, Xuxa revela ter feito sexo em público ‘várias vezes’
Publicado: 25/08/2015, 13:56

Logo na estreia de seu quadro sobre sexo, chamado ‘Conto de Fadas’, a apresentadora Xuxa Meneghel fez revelações íntimas em seu segundo programa pela Record, exibido na noite de ontem (24). Durante a entrevista com Sabrina Sato, ela não teve problemas em admitir que já fez sexo em público várias vezes .
"Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse a apresentadora, segundo o UOL Entretenimento.
A convidada da noite ficou sem graça de falar sobre o tema e, aos risos, brincou com Xuxa. “Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada", disse Sabrina, que logo em seguida acrescentou ter perdido a virgindade aos 20 anos. Mais uma vez, Xuxa deu mais detalhes de sua vida particular.
“Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não”, contou a apresentadora.