Rivaldo volta a dizer que Brasil passará vergonha na Copa

O experiente Rivaldo voltou a criticar a realização da Copa do Mundo no Brasil. Pentacampeão mundial com a camisa da seleção, o meia-atacante joga hoje no Mogi Mirim, de São Paulo, e não é otimista quando fala da competição que acontece entre junho e julho no país.
Em entrevista à rádio Jovem Pan depois da goleada sofrida pelo seu time diante do São Paulo, na noite de quarta-feira (22), o veterano disse mais uma vez que “o Brasil não tem condições de fazer a Copa do Mundo. Vai ser difícil, o Brasil vai passar vergonha”. Ele disse ainda que não queria mais falar sobre o assunto e que já tinha dado sua opinião sobre a organização do evento.
Em junho do ano passado, quando foram realizados os protestos durante a Copa das Confederações, Rivaldo também havia manifestado seu posicionamento contrário à realização do Mundial no país. “É uma vergonha estar gastando tanto dinheiro para esta Copa do Mundo e deixar os hospitais e escolas em condições precárias”, comentou, relembrando que já passou necessidades quando era mais jovem.
Informações do UOL Esporte.





















