OFEC busca "time ideal" para encontrar primeira vitória
O Operário Ferroviário vai em busca da primeira vitória amanhã (21/01) no jogo contra o Rio Branco de Paranaguá. O jogo é no Germano Krüguer, a partir das 19h30 - no domingo o time alvinegro não passou de um empate diante do Toledo. Para a partida de amanhã, o técnico Gilberto Pereira espera mais "dedicação e disposição" dos atletas.
O treinador do Operário disse que a equipe ainda busca "um time ideal", além de ressaltar a dificuldade de se montar uma equipe então pouco tempo. "Dificuldades nós vamos ter, mas temos que superar esses empecilhos para buscar as vitórias. No nosso próximo jogo a vontade e a superação tem que imperar", explicou o treinador.
O próximo adversário do Fantasma vem de vitória: o Rio Branco foi até Londrina e superou o time da casa. Para quem tem como objetivo a classificação para a próxima fase, conquistar pontos em casa é fundamental. "Mesmo com um homem a mais, não conseguimos vencer o Toledo e a forte marcação imposta por eles. Precisamos de um pouco mais de dedicação de cada jogador", argumentou Gilberto.





















