OFEC pode ter dois desfalques para a estreia no Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

OFEC pode ter dois desfalques para a estreia no Paranaense

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Ícaro e o zagueiro Ítalo são dúvidas para o primeiro jogo do Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense 2014. Os dois atletas estão no Departamento Médico e ainda não estão confirmados para o desafio do Fantasma diante do Toledo.

O que o Operário tem de certo é a formação tática: o time vai entrar em campo com três zagueiros para medir forças contra o time do Oeste do Estado. Se por um lado o alvinegro tem duas baixas, outros dois jogadores chegaram a Vila Oficinas: Gustavo Ramos, lateral direito, e Ricardinho, meia esquerda, são os novos reforços da equipe.

Quem também foi efetivado na equipe é o centroavante Telê, de 23 anos. A estreia do Operário é domingo, às 17 horas, no Germano Krüguer.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right