Neymar sofre lesão e desfalca o Barça por três semanas | aRede
PUBLICIDADE

Neymar sofre lesão e desfalca o Barça por três semanas

Imagem ilustrativa da imagem Neymar sofre lesão e desfalca o Barça por três semanas
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Neymar lesionou o tornozelo nesta quinta-feira (16), ainda no primeiro tempo da partida entre Barcelona e Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei. De acordo com o UOL Esporte, o tempo de recuperação deve ser de até três semanas.

O clube catalão viaja para Barcelona amanhã. Apenas depois da viagem Neymar fará exames mais detalhados. O médico já confirmou que não há fratura e se trata de uma luxação.

Ele foi substituído ainda aos 28 minutos do primeiro tempo por Alexis Sanchéz. O lance em que Neymar se lesionou ocorreu aos 21 minutos, em uma jogada na qual avançou até a linha de fundo pelo lado esquerdo do ataque e, ao tentar cruzar, caiu ao torcer o tornozelo. Ele foi atendido fora de campo, e imediatamente após o lance Alexis foi chamado para aquecer, entrando sete minutos depois.

Era a primeira partida de Neymar como titular desde dezembro, e também a primeira em que ele e Messi formaram dupla no time inicial do Barcelona desde que o argentino se contundiu ano passado.

Informações do UOL Esporte

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right