Adriano espera proposta do Furacão, diz empresário | aRede
PUBLICIDADE

Adriano espera proposta do Furacão, diz empresário

Imagem ilustrativa da imagem Adriano espera proposta do Furacão, diz empresário
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Adriano, conhecido como O Imperador, espera uma proposta para ficar no Brasil e, preferencialmente, jogar no Atlético Paranaense em 2014. A informação foi dado pelo empresário do atacante, Luis Claudio Menezes, ao UOL Esporte. Adriano teria descartado propostas para jogar na Europa e aguarda um posicionamento do Furacão.

O atleta não joga uma partida profissionalmente desde março de 2012 e por isso, e pelo histórico do craque, o empresário de Adriano não descarta um contrato de produtividade. "O Adriano quer voltar, entendeu? Lógico que ele tem o valor dele, é o Adriano, mas chegar a um acordo não será o problema.  O Flamengo fez isso com a gente no ano passado, a questão da produtividade não tem problema algum. No contexto, tem bônus, tem tudo isso aí. Na hora senta e acaba acertando um salário igual era no Corinthians. Isso é o de menos", disse Menezes.

Adriano está treinado no Furacão há três semanas. Em 2014 o Atlético Paranaense volta a disputar a Taça Libertadores da América e isso um dos fatos que leva o jogador a querer defender a camisa do time paranaense.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right