Vôlei: Brasil perde para Eslovênia e chega a terceira derrota seguida | aRede
PUBLICIDADE

Vôlei: Brasil perde para Eslovênia e chega a terceira derrota seguida

A Seleção Brasileira de vôlei masculino foi superada pelas donas da casa, Eslovênia, por 3 sets a 0, neste sábado (27)

A Seleção Brasileira volta a jogar neste domingo (29), às 11h, contra o Canadá
A Seleção Brasileira volta a jogar neste domingo (29), às 11h, contra o Canadá -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira de vôlei masculino foi superada pelas donas da casa, a Eslovênia, por 3 sets a 0, neste sábado (27), pela segunda semana na Liga das Nações. As parciais da partida realizada na capital do país, Ljubljana, foram de 27 x 25, 25 x 17 e 25 x 20.

O maior pontuador do confronto foi o oposto Tonček Štern com 19 pontos, sendo 17 de ataque e dois de bloqueio. O maior pontuador do Brasil foi o Darlan, com 10.

Com este resultado, a equipe treinada por Bernardinho chega a sua terceira derrota consecutiva (Ucrânia, Itália e Eslovênia) e segue sem vencer na segunda semana da competição, em Ljubljana.

Diante disso, o time fica na 8ª colocação do torneio, com 11 pontos, sendo quatro vitórias e três empates. A adversária deste sábado (27), Eslovênia, está em 2°, com seis triunfos e apenas uma partida perdida.

A Seleção Brasileira volta a jogar neste domingo (29), às 11h, contra o Canadá, em seu último compromisso pela segunda semana da Liga das Nações. As informações são do Metrópoles. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right