Neymar perde amistosos e é dúvida para estreia da Seleção na Copa
Após exames, Neymar teve uma lesão de grau 2 diagnosticada na panturrilha direita e perderá os dois amistosos da Seleção antes da Copa

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira (28) a gravidade da lesão sofrida por Neymar na panturrilha direita. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o atacante teve diagnosticada uma lesão de grau 2.
Conforme o Metrópoles, com o problema físico, Neymar ficará fora dos dois últimos amistosos preparatórios da Seleção antes da Copa do Mundo e também passou a ser dúvida para a estreia do Brasil no torneio.
Segundo o relatório médico divulgado pela CBF, o jogador deverá permanecer afastado dos gramados por um período entre duas e três semanas para recuperação. Assim, ele desfalcará a equipe nos amistosos contra Panamá, neste domingo (31), e Egito, no dia 6 de junho.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo em 13 de junho, diante de Marrocos, em Nova Jersey. Em razão do tempo estimado de recuperação, a presença de Neymar na partida inicial ainda é incerta.
“Ele se apresentou, fez todos os exames médicos, terminamos com uma ressonância, que identificou uma lesão grau 2 na panturrilha. Ele segue em tratamento, esperamos que esteja liberado num prazo de duas a três semanas. Conosco, ele estará em um tratamento intensivo, temos como avaliar dia a dia a evolução”, afirmou Rodrigo Lasmar.
Neymar se apresentou à Seleção Brasileira na quarta-feira (27), junto de outros 23 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo.





















