Curi marca gol de pênalti no Golaço de Páscoa no Germano Krüger em PG | aRede
PUBLICIDADE

Curi marca gol de pênalti no Golaço de Páscoa no Germano Krüger em PG

O deputado estadual Alexandre Curi participou do Golaço de Páscoa no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa neste domingo (15)

Em publicação nas redes sociais, ele celebrou a participação no evento beneficente que reuniu esporte, lideranças e a comunidade
Em publicação nas redes sociais, ele celebrou a participação no evento beneficente que reuniu esporte, lideranças e a comunidade -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Alexandre Curi marcou um gol de pênalti durante o amistoso entre prefeitos e secretários da região dos Campos Gerais, realizado no Golaço de Páscoa neste domingo (15), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Em publicação nas redes sociais, ele celebrou a participação no evento beneficente que reuniu esporte, lideranças e a comunidade ponta-grossense.

O Golaço de Páscoa movimentou a tarde de domingo (15) no Germano Krüger. Além do amistoso entre prefeitos e secretários, a programação contou com o grande jogo entre Brasil Master e Operário Master, com a presença de craques como Bebeto, Viola, Marcelinho Carioca e outros. A entrada foi solidária: 1 kg de bombom, destinado às crianças da Instituição Caminho Certo.

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Curi publicou: "Uma tarde especial que reuniu ex-jogadores, lideranças e a população dos Campos Gerais para ajudar quem mais precisa. Quando a comunidade entra em campo, todo mundo ganha"

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Redes sociais
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right