Prata da Casa 2026 bate recorde com 489 atletas bolsistas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Prata da Casa 2026 bate recorde com 489 atletas bolsistas em Ponta Grossa

O evento Prata da Casa 2026 foi realizado nesta sexta-feira (13) com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e do secretário de Esportes, Ede Pimentel

Prefeita Elizabeth Schmidt e o secretário de Esportes Ede Pimentel
Prefeita Elizabeth Schmidt e o secretário de Esportes Ede Pimentel -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, ao lado do secretário municipal de Esportes, Ede Pimentel, o resultado do programa Prata da Casa 2026. Neste ano, o projeto bateu recorde histórico, com 489 atletas e paratletas, de 49 modalidades, foram contemplados com bolsas para treinar, competir e representar Ponta Grossa. Desse total, 81 bolsas são destinadas a atletas do paradesporto.

O programa conta com R$ 1,6 milhão em investimentos, o maior valor já destinado à iniciativa. A novidade deste ano é a inclusão dos técnicos das seleções municipais, que também passarão a receber o benefício pelo trabalho de formação e preparação dos atletas.

O Prata da Casa é uma das principais políticas públicas de incentivo ao esporte em Ponta Grossa, garantindo suporte financeiro para que atletas possam se dedicar às competições e representar o município em eventos regionais, estaduais e nacionais.

VÍDEO
O programa conta com R$ 1,6 milhão em investimentos, o maior valor já destinado à iniciativa | Autor: Reprodução/Redes sociais
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right