Brasileira Julia Kudiess é eleita a 5ª melhor jogadora do vôlei mundial | aRede
PUBLICIDADE

Brasileira Julia Kudiess é eleita a 5ª melhor jogadora do vôlei mundial

Atleta de 22 anos brilhou defendendo o Brasil na VNL e no Mundial

FIVB está anunciando no decorrer dos últimos dias a relação de melhores atletas da temporada
FIVB está anunciando no decorrer dos últimos dias a relação de melhores atletas da temporada -

Publicação por Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube, foi apontada no último sábado (27) como 5ª melhor jogadora de vôlei do mundo pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). A atleta de 22 anos de idade brilhou defendendo a seleção brasileira na Liga das Nações (VNL) e no Mundial deste ano, competições nas quais foi a maior bloqueadora.

Em postagem nas redes sociais, a FIVB destacou a competência de Julia como bloqueadora, mas também citou outras competências da jogadora: “Deslizamentos mortais e ataques em ritmo fulminante a tornam uma ameaça constante: eficiente, inteligente e destemida. Com apenas 22 anos, ela já conquistou o coração dos fãs, a confiança das companheiras de equipe e a admiração de técnicos e adversárias do mundo todo”.

A FIVB está anunciando no decorrer dos últimos dias a relação de melhores atletas da temporada. Entre as mulheres ainda faltam ser divulgados os nomes das três primeiras colocadas, e existe a expectativa de que mais uma brasileira apareça na relação, a ponteira Gabi Guimarães.

LEIA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA

- Reconhecimento internacional: Julia Kudiess, central do Minas Tênis Clube, foi eleita pela FIVB como a 5ª melhor jogadora de vôlei do mundo, aos 22 anos.

- Destaque na seleção brasileira: A atleta brilhou na Liga das Nações (VNL) e no Campeonato Mundial, sendo a maior bloqueadora das duas competições.

- Elogios da FIVB e expectativa brasileira: A federação ressaltou sua eficiência, inteligência e intensidade em quadra. A lista das melhores da temporada ainda não terminou, e há expectativa de outra brasileira entre as primeiras colocadas, a ponteira Gabi Guimarães.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right