PSG domina a Inter de Milão e conquista título inédito da Liga dos Campeões | aRede
PUBLICIDADE

PSG domina a Inter de Milão e conquista título inédito da Liga dos Campeões

Gols foram marcados por Hakimi, Doué, duas vezes, Kvaratskhelia e Mayulu

Atletas comemoram gol na final da Liga dos Campeões
Atletas comemoram gol na final da Liga dos Campeões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Europa está colorida de vermelho e azul pela primeira vez na história. Na tarde deste sábado (31), o Paris Saint-Germain dominou a Inter de Milão na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, levou a melhor por 5 a 0 e conquistou o inédito título da Liga dos Campeões. O resultado representa a maior goleada da história das decisões da competição.

Os gols de Achraf Hakimi, Désiré Doué, duas vezes, Khvicha Kvaratskhelia e Senny Mayulu coroaram o trabalho iniciado em 2011, com a aquisição da equipe parisiense pelo Fundo de Investimentos do Catar, liderado por Nasser Al-Khelaifi.

Até então, a melhor campeã havia sido alcançada em 2020, quando Neymar, Kylian Mbappé e companhia foram derrotados pelo Bayern de Munique na grande final na cidade de Lisboa, em Portugal.

Agora, já sem os badalados Neymar, Mbappé e Lionel Messi, o PSG chega ao sonhado título tendo Ousmane Dembélé como grande destaque da campanha e Doué como o nome da final.

Confira a matéria completa em Terra

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right