Corinthians pode selar acordo para contratar Dorival Júnior como treinador | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians pode selar acordo para contratar Dorival Júnior como treinador

Conversas caminham entre diretoria do Timão e ex-Seleção Brasileira

Dorival pode ser o novo treinador do Corinthians
Dorival pode ser o novo treinador do Corinthians -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como na negociação por Tite, as primeiras conversas entre Corinthians e Dorival Júnior aumentaram o otimismo por um final feliz. A reunião entre treinador e Fabinho Soldado, diretor-executivo de futebol do Timão, foi considerada produtiva por ambas as partes, que, nesta quarta-feira (23), debaterão a parte burocrática da negociação.

O momento de definição, contudo, é considerado a parte mais difícil das tratativas pelo clube paulista, conforme apurou o CNN Esportes.

NEGOCIAÇÕES AVANÇAM - Corinthians e Dorival Júnior já trocavam contatos desde a demissão de Ramon Díaz. O ex-Seleção Brasileira, inclusive, era o principal nome escolhido por Augusto Melo, mas acabou perdendo força com a ascensão de Tite nos bastidores.

O baque da recusa de Adenor Bachi fez com que o Timão voltasse as atenções para Dorival, que aceitou receber Fabinho Soldado em Florianópolis, onde reside, para nova rodada de conversas.

Como mencionado, o primeiro papo entre as partes foi importante para a apresentação do projeto, elogiado pelo ex-Seleção Brasileira, que deu sinal verde para seu estafe negociar cláusulas de contrato, bonificações e vencimentos salariais. Essa informação foi publicada primeiro pelo ge.

Mais uma vez, o Parque São Jorge vive a linha tênue entre a cautela e o otimismo pela contratação de Dorival Júnior, alvo único do clube no momento. A ideia da diretoria do Timão é que Fabinho Soldado retorne para São Paulo com o acordo fechado.

Com informações: CNN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right