Vasco e Flamengo empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Vasco e Flamengo empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro

Apesar da partida movimentada, as equipes não saíram do 0 x 0 no Maracanã

Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0
Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0 -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tudo igual no Clássico dos Milhões. Neste sábado (19/4), Vasco e Flamengo mediram forças pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da partida movimentada, as equipes não saíram do 0 x 0 no Maracanã.

O resultado manteve o Rubro-Negro na liderança da competição com 11 pontos. O Gigante da Colina está na 8ª colocação com sete pontos somados.

O JOGO - O primeiro tempo foi de muitas oportunidades criadas pelas duas equipes. O Vasco iniciou levando perigo logo aos seis minutos de partida após Paulo Henrique acertar a trave de Rossi em chute no rebote. Logo na sequência Michael respondeu, obrigando Léo Jardim a fazer boa defesa. O duelo continuou movimentado, mas as equipes foram para o intervalo com tudo igual no placar.

A segunda etapa manteve a dinâmica. As duas equipes trabalhavam bem a bola e conseguiam construir jogadas ofensivas, mas sem alterar o placar. Apesar do Flamengo ter mais controle do ritmo de jogo, o Vasco investia bem nos contra-ataques. Na reta final da partida, Léo Jardim fez ótimas defesas após as finalizações de Plata e Pedro, mantendo o placar zerado.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right