Neymar vira problema no Al-Hilal: 'Não consegue acompanhar' | aRede
PUBLICIDADE

Neymar vira problema no Al-Hilal: 'Não consegue acompanhar'

Técnico Jorge Jesus indica que será difícil inscrever Neymar no Campeonato Saudita por conta do momento físico vivido pelo craque brasileiro

A especulação mais recente do mundo do futebol é a saída de Neymar do Al-Hilal
A especulação mais recente do mundo do futebol é a saída de Neymar do Al-Hilal -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em meio às especulações sobre uma possível saída de Neymar do Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus falou sobre a situação do craque brasileiro na equipe saudita.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (16), o treinador português admitiu que é difícil que a equipe inscreva Neymar para a sequência do Campeonato Saudita por conta de sua condição física, já que o jogador vem de duas lesões seguidas.

“Sobre Neymar… Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, de top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe”, disse Jorge Jesus.

O comandante lembrou que o Al-Hilal já tem todas as vagas para estrangeiros preenchidas. Por tanto, para contar com Neymar na equipe, precisaria abrir mão de algum atleta. Por isso, Jesus deixou em aberto a possibilidade do jogador deixar o clube ao fim do contrato, em junho deste ano.

“Não é fácil. Temos que tirar um jogador estrangeiro para inscrever o Neymar. O Neymar está inscrito na Champions da Ásia, só não está inscrito numa competição, que é o campeonato. Ele também vai decidir a vida dele. O que sei é que tem contrato com o Al-Hilal. E o resto já não compete a mim falar mais alguma coisa sobre a situação particular dele”, destacou o treinador do clube saudita.

MLS - A especulação mais recente do mundo do futebol é a saída de Neymar do Al-Hilal para um clube da MLS. De acordo com o jornal francês L’Équipe, surgem como candidatos dois clubes: Chicago Fire e Inter Miami, equipe em que atuam Lionel Messi e Luis Suárez, além de ter David Beckham como dono.

Perguntado sobre a situação, Jorge Jesus foi incisivo na resposta, alegando que não possui informações sobre o interesse dos clubes dos Estados Unidos pelo jogador brasileiro.

“Não posso comentar coisas que não sei. A única coisa que sei é que Neymar neste momento não está inscrito. Até 31 de janeiro, a janela está aberta. Portanto, não vou especular coisas que não sei. Eu, quando idealizei este time foi com Mitrovic e Neymar, antes de ele ter essa lesão que já vai a 14 ou 15 meses que ficou fora da competição. Não sei do interesse desses clubes, isso não passa por mim. Não posso responder porque não sei”, completou o técnico português.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE