Após derrota em casa, Fantasma continua afastado do G4 | aRede
PUBLICIDADE

Após derrota em casa, Fantasma continua afastado do G4

Resultado negativo foi registrado em partida contra o Ituano, que venceu o Fantasma no estádio Germano Krüger

Único gol do Fantasma foi marcado pelo atacante Felipe Augusto
Único gol do Fantasma foi marcado pelo atacante Felipe Augusto -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário sofreu sua segunda derrota consecutiva para tristeza da torcida alvinegra. Dessa vez, o resultado negativo foi registrado em partida contra o Ituano, que venceu o Fantasma no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (15), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O placar final da partida ficou em 2x1 para a equipe paulista.

Mesmo com a derrota, o time de Vila Oficinas se manteve na 8ª colocação da tabela, com 29 pontos. No entanto, o Operário ainda pode cair algumas posições nos próximos dias, já que esse foi o único jogo da Série B nesta quinta. Vencedor da partida, o Ituano avançou duas posições e se encontra em 17º lugar, com 19 pontos, ainda na zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO - Os primeiros minutos já preocuparam quem estava nas arquibancadas do Germano Krüger. O meio campo Dudu Scheit ficou caído no gramado por conta de uma lesão muscular na coxa e precisou ser substituído por Vinicius Diniz. Aos 14 minutos, o atacante Ronaldo cabeceou e tentou marcar o primeiro ponto do Fantasma, mas Jefferson Paulino defendeu. 

Aos 16, a torcida alvinegra ficou ainda mais apreensiva. Vinicius Paiva cruza de canhota para o volante Miquéias, que finaliza e abre o placar da partida: 1 a 0 para o Ituano. Aos 22, o time de Itu voltou a ampliar a vantagem - após bicicleta furada de Marcinho, Bruno Xavier não perde a oportunidade e marca o segundo gol da disputa

Ituano garantiu vitória com dois gols marcados no primeiro tempo
Ituano garantiu vitória com dois gols marcados no primeiro tempo |  Foto: Giovani Baccin/Agif/Gazeta Press.
  

Após a ameaça do adversário, o Operário consegue reagir. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, de dentro da área, o atacante Felipe Augusto marca o primeiro gol do Fantasma, que volta a dar esperança aos torcedores. Mesmo com acréscimo de quatro minutos, o placar se manteve em 2x1 para o Ituano.

SEGUNDO TEMPO - O Operário inicia a segunda etapa do jogo em casa tentando recuperar o resultado. Com a vantagem no placar, o Ituano volta a ameaçar o time ponta-grossense. Já aos 12 minutos, Thonny Anderson toca para José Aldo, que tenta garantir mais um ponto, mas a bola voa por cima do gol, para alívio de Rafael Santos e da torcida do Fantasma. 

Vinicius Diniz quase garante o empate para o time de Vila Oficinas aos 22 - o volante chuta de fora da área, mas a bola passa ao lado da trave. Rodrigo Rodrigues também tenta tranquilizar o torcedor operariano. Mesmo chutando de dentro da área, o goleiro Jefferson Paulino defende. 

Com cinco minutos de acréscimo, o Operário corre para tentar diminuir o placar do adversário e garantir o empate. Em outra oportunidade, aos 49, Felipe Garcia manda de cabeça, mas a bola desvia para fora. Vitória do Galo de Itu.

PRÓXIMO JOGO - O Operário Ferroviário volta ao campo já na próxima terça-feira (20), em jogo contra o Vila Nova. O time goiano está na 6ª posição da tabela, com 30 pontos. A partida acontece na casa do Fantasma, a partir das 21h30, e é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE