Operário arranca empate contra o Paysandu nos minutos finais | aRede
PUBLICIDADE

Operário arranca empate contra o Paysandu nos minutos finais

Substituição no intervalo e gol no apagar das luzes garantem um ponto fora de casa para o Fantasma

O Fantasma voltou com tudo e pressionou o adversário em busca do empate
O Fantasma voltou com tudo e pressionou o adversário em busca do empate -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um jogo emocionante na tarde deste domingo (30), o Operário Ferroviário conquistou um empate valioso por 1 a 1 contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado manteve o Fantasma na terceira colocação, com 22 pontos, garantindo sua permanência no G4 da competição.

O Paysandu abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com um pênalti convertido por João Vieira, após Índio derrubar Nicolas na área. Apesar do gol sofrido, o Operário dominou as ações da partida, criando diversas oportunidades de gol, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário ou na falta de pontaria.

Na segunda etapa, o Fantasma voltou ainda mais determinado a buscar o empate e pressionou o Paysandu desde o início. Aos 43 minutos, a insistência foi recompensada. Vinicius Diniz fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Ronald, que finalizou com força, igualando o marcador e levando a torcida operariana à loucura.

O resultado mantém o Operário na briga pelo acesso à Série A, enquanto o Paysandu, com 16 pontos, segue na parte intermediária da tabela. O próximo desafio do Fantasma será contra o América-MG, fora de casa, no sábado (06), às 11h.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE