Operário vai à Europa e busca parceria com o Real Madrid | aRede
PUBLICIDADE

Operário vai à Europa e busca parceria com o Real Madrid

Coordenador do Fantasma também fará visitas no Atlético de Madrid, Girona e Levante

Coordenador da categoria de base do Operário, Gustavo Silva
Coordenador da categoria de base do Operário, Gustavo Silva -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) encaminha parcerias para negociação de atletas na Europa. Nesta semana, o coordenador geral da categoria de base, Gustavo Silva, viaja para as cidades de Madrid e Valência, na Espanha, para abrir novas parcerias com clubes europeus. Entre os dias 4 e 16 de abril, o coordenador acompanhará jogos e treinamentos de equipes que disputam a primeira e segunda divisão do continente.

Entre as equipes que serão visitadas pelo coordenador do Fantasma estão Atlético de Madrid, Real Madrid, Girona Futbol Club e Levante Unión Deportiva. O objetivo principal da viagem é estabelecer parcerias sólidas que possibilitem o intercâmbio de jogadores entre as duas regiões, proporcionando oportunidades para os atletas da base alvinegra no cenário europeu, o que, segundo Gustavo, é um importante passo estratégico. “É com grande responsabilidade e alegria que estou viajando para a Espanha, representando o Operário Ferroviário na Europa. A expectativa é divulgar e expandir nossa marca, realizando o intercâmbio esportivo e de negócios”, afirma.

Além das reuniões com os clubes espanhóis, o Operário Ferroviário também planeja receber a diretoria do Levante nos meses de maio e junho. A visita tem como objetivo permitir que os dirigentes conheçam a estrutura e o potencial dos atletas que integram o elenco do sub-17 e sub-20. As primeiras negociações estão agendadas para o início de julho, prometendo abrir caminho para uma colaboração entre os dois clubes.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE