CBF 'retira' transmissão de estreia do Operário na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

CBF 'retira' transmissão de estreia do Operário na Copa do Brasil

Tabela inicial do torneio previa transmissão do canal Premiere, indicação que foi retirada em atualização publicada pela entidade no fim de semana

Elenco do Fantasma viaja nesta segunda para Campo Grande (MS)
Elenco do Fantasma viaja nesta segunda para Campo Grande (MS) -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os torcedores do Operário Ferroviário que estavam na expectativa de acompanhar a estreia do clube na Copa do Brasil contra o Operário (MS) nesta quarta-feira (28) levaram uma 'ducha de água fria'. Na noite do último sábado (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma atualização da tabela da competição que retira a indicação de transmissão da partida que constava anteriormente; o duelo está marcado para o Estádio Jaques da Luz, em Campo Grande (MS), a partir das 21h30.

Na tabela inicial divulgada pela CBF, a partida entre os 'xarás' teria transmissão do Premiere, canal ligado ao Grupo Globo e que transmite as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo informações apuradas pelo Portal aRede - ainda não confirmada por CBF e Grupo Globo - é que de dificuldades técnicas no local da partida impossibilitaram que a transmissão seja realizada. Com isso, na tabela atualizada da CBF, não há nenhuma indicação de transmissão em vídeo para o duelo que define quem avança para a 2ª fase da Copa do Brasil.

Lembrando que, no duelo entre os clubes em 2023 pela mesma fase da competição, também não houve nenhuma transmissão por parte dos detentores dos direitos do torneio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE