'Sementinhas' vai realizar feira de esportes no mês março em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Sementinhas' vai realizar feira de esportes no mês março em PG

Projeto é desenvolvido com apoio da Secretaria Municipal de Esportes há dois anos

O projeto é realizado no mini-ginásio do Santa Paula
O projeto é realizado no mini-ginásio do Santa Paula -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quinta-feira (22), a coordenação do Instituto Mais Ação visitou a sede da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa e apresentou o calendário de eventos que serão realizados por meio do projeto ‘Sementinhas do Esporte’, que ocorre na cidade.

O projeto que conta com Parceria Público-Privada junto à empresa Crown Embalagens é realizado no mini-ginásio do Santa Paula há dois anos, e atende cerca de 120 de crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos.

No dia 23 de março, a coordenação irá realizar uma feira de esportes, com disputas entre as categorias Sub-12 e Sub-14 no período da manhã; e Sub-10 no período da tarde, entre os participantes do projeto. O evento será realizado no ginásio do CIE Sabará.

VISITA - Na visita desta quinta-feira (22) estiveram reunidos o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o diretor-presidente do Instituto Mais Ação, Alexandre Seixas, a coordenadora do projeto, Jacqueline Rocha, o professor e técnico Arnaldo Tozetto, além dos diretores Geral e de Esportes da pasta, Carlos Henrique Pedroso e Fernando Pereira Pinto.

A coordenação do Instituto Mais Ação visitou a sede da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa
A coordenação do Instituto Mais Ação visitou a sede da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa |  Foto: Divulgação.
 

A expectativa da Secretaria de Esportes e da coordenação do projeto é que o ‘Sementinhas do Esporte 3’ seja realizado em Ponta Grossa a partir do mês de agosto, dando continuidade às atividades.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE