Operário joga contra o Cascavel, na busca pelo quarto lugar no PR | aRede
PUBLICIDADE

Operário joga contra o Cascavel, na busca pelo quarto lugar no PR

A colocação entre os quatro primeiros do Campeonato Paranaense garante a partida de volta das quartas de final em casa

Operário pode terminar a rodada na quarta posição
Operário pode terminar a rodada na quarta posição -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário volta a campo neste domingo (18), pelo Campeonato Paranaense, diante do Cascavel. O jogo é válido pela 10ª rodada da competição e acontece no Estádio Germano Krüger, às 16 horas. Se vencer, o Operário pode fechar a rodada na quarta colocação.

O time comandado pelo técnico Rafael Guanaes vem de uma sequência de quatro jogos sem perder. A última partida, contra o Athletico, ocorrida na quinta-feira (15), terminou empatada sem gols. Porém, o jogo serviu para dar ainda mais confiança ao time, conforme disse o próprio treinador em entrevista.

Uma vitória do Operário, somado a um tropeço do Azuriz, coloca o time de Ponta Grossa na quarta colocação da tabela do campeonato estadual. Terminar entre os quatro primeiros é importante, pois garante que o jogo das quartas de final seja decidido em casa.

Em caso de vitória do Cascavel, o time do oeste ultrapassa o Fantasma na tabela. A Serpente vem de vitória, também na última quinta-feira, a equipe venceu o Cianorte por 1 a 0, com gol de Rodrigo Alves ao final do segundo tempo.

Recentemente, em partida amistosa de pré-temporada, ocorrida no dia 07 de janeiro, Operário e Cascavel se enfrentaram no Germano Krüger. Na ocasião o Fantasma venceu por 4 a 0.

Contudo, na última vez que as equipes se enfrentaram em jogo oficial, na semifinal do Paranaense de 2023, o Cascavel levou a melhor nos pênaltis e eliminou o Operário da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE