Operário joga bem e empata com o Athletico na Arena | aRede
PUBLICIDADE

Operário joga bem e empata com o Athletico na Arena

Fantasma apresentou maior volume de jogo e chegou mais ao gol, em Curitiba, mas sem conseguir balançar as redes. Operário conquista um ponto e chega aos 14 pontos, encerrando a rodada na 5ª colocação

Fantasma empata contra o Furacão em partida na Ligga Arena
Fantasma empata contra o Furacão em partida na Ligga Arena -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário manteve sua invencibilidade dos últimos jogos em partida contra o Athletico, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (15), na Ligga Arena, em Curitiba, o Fantasma empatou em 0X0 com o time da capital, que segue invicto no campeonato. Com o resultado, o Operário, que tinha ganho as últimas três partidas, chegou ao segundo empate e somou dez pontos nas últimas quatro rodadas, chegando aos 14 tentos.  

O jogo começou bastante equilibrado. A marcação foi acirrada de ambas as equipes. O Operário tentava avançar, mas não conseguia finalizar com perigo, pelo fato do time adversário se fechar para a entrada dos jogadores do Fantasma. Pelo lado do Athletico, os jogadores também não conseguiam avançar - em apenas uma ou duas oportunidades chegaram com perigo, mas sem conseguir finalizar com perigo. O Operário terminou o primeiro tempo com um domínio um pouco maior do jogo. Um dos lances de maior perigo do primeiro tempo foi o chute cruzado, de Felipe Augusto, que demandou de grande defesa do goleiro adversário, aos 26 minutos. Aos 48, acabou o primeiro tempo.  

O Operário começou o segundo tempo com duas alterações: Guanaes colocou Alemão no lugar de Joseph; e Lucas Hipólito, no lugar de Pará. O time ganhou volume de jogo e pressionou mais o Athletico, inclusive com um lance de perigo de Maxwell: após uma vacilada de Pedro Henrique, na saída de bola, o artilheiro do Operário finalizou com perigo. Foi a última finalização dele: aos 19 houve a terceira mudança no Operário, Com Maxwell deixando o campo para a entrada de Marcelo Cirino. 

Aos 21, mais uma vez o goleiro do Athletico, Bento, foi exigido, após uma grande finalização de Felipe Augusto. O Operário seguiu com mais ação e mais domínio da partida, até que no final, aos 44 e 45, dois lances de perigo dos donos da casa: Canobbio finalizou e a bola explodiu na zaga do Fantasma. Após cobrança de escanteio, nova finalização de Mastriani, que mandou para fora. Aos 48, o árbitro apitou pela última vez, decretando o fim da partida e o resultado de 0X0. 

PRÓXIMO JOGO - Com o resultado, o Operário encerra a rodada na 5ª colocação, com a mesma pontuação (14 pontos) do Azuriz, que venceu o São Joseense na quarta-feira (14). A próxima partida do Operário Ferroviário é contra o FC Cascavel, que ocupa a sétima colocação, com 12 pontos – o FC Cascavel também jogou na noite desta quinta, contra o Cianorte, e venceu a partida por 1X0. O próximo jogo do Operário está marcado para domingo (18), no Germano Krüger, às 16 horas. Já o Athletico permanece na capital para a disputa do clássico Athletiba, marcado para as 18h30, no Couto Pereira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE