Escola do Fantasma integra ações de avaliação de base | aRede
PUBLICIDADE

Escola do Fantasma integra ações de avaliação de base

O coordenador-geral da base do Operário, Gustavo Silva, afirma que mesmo com todas parcerias que estão fechadas, a entidade continua sendo a única escola oficial do Operário

A escolinha oficial do clube oferece turmas tanto masculinas quanto femininas, abrangendo idades de 5 a 15 anos
A escolinha oficial do clube oferece turmas tanto masculinas quanto femininas, abrangendo idades de 5 a 15 anos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o início das avaliações dos atletas para o elenco da base sub-17 e sub-20, a escola do Fantasma, como instituição de formação de atletas, integra as ações em conjunto com a coordenadoria da categoria. Com expertise consolidada e uma visão inovadora, a escolinha se destaca como o ponto de partida para a realização dos sonhos esportivos de jovens talentos.

O coordenador-geral da base do Operário, Gustavo Silva, afirma que mesmo com todas parcerias que estão fechadas, a entidade continua sendo a única escola oficial do Operário. “Assim como os demais anos, a coordenação da base seguirá desenvolvendo atividades em conjunto com a escola oficial, o que possibilita aos alunos uma maior visibilidade por parte do clube” afirma.

De acordo com o Gelson Pinheiro, coordenador da escolinha do Fantasma, as aulas e treinos deste ano iniciaram no dia 8 de janeiro. O ensino da escola adota uma abordagem participativa e lúdica, centrada em atividades que desenvolvem habilidades e técnicas fundamentais, além de criar um ambiente seguro e inclusivo, onde os alunos se sintam parte integral do clube. “Buscamos que os alunos construam memórias afetivas com o clube e tenham a oportunidade de representá-lo. Neste estágio inicial, nosso foco não é apenas no rendimento esportivo, mas também no desenvolvimento educacional e na promoção de valores que contribuam para a formação cidadã”, conclui Gelson.

ESCOLA OFICIAL - A escolinha oficial do clube oferece turmas tanto masculinas quanto femininas, abrangendo idades de 5 a 15 anos, com aulas disponíveis nos três períodos do dia para atender às diferentes necessidades de horário escolar. A escolinha conta com uma equipe de seis profissionais dedicados e utiliza a estrutura completa do clube para a realização das aulas.

As inscrições estão abertas durante todo o ano, até que todas as vagas sejam preenchidas. Em caso de turmas fechadas, é aberta uma lista de espera para que os interessados sejam inscritos assim que surgir uma vaga disponível ou uma nova turma for formada.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE