FT10 Sports visita o Germano Krüger e fecha parceria | aRede
PUBLICIDADE

FT10 Sports visita o Germano Krüger e fecha parceria

Os gestores Fernando Borri e Thiago Lanzoni foram recepcionados pelos coordenadores de base Gustavo Silva e Rafael Peixoto e tiveram oportunidade de conhecer toda a estrutura do clube

FT10 Sports visita o Germano Krüger e fecha parceria com a base Alvinegra
FT10 Sports visita o Germano Krüger e fecha parceria com a base Alvinegra -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário recebeu nesta semana uma visita da FT10 Sports, referência no estado como um dos principais centros de formação de atletas. Os gestores Fernando Borri e Thiago Lanzoni foram recepcionados pelos coordenadores de base Gustavo Silva e Rafael Peixoto e tiveram oportunidade de conhecer toda a estrutura do clube.

O principal objetivo da visita é fortalecer os vínculos entre as instituições e gerar oportunidades aos atletas da FT10 Sports no Operário Ferroviário, principalmente nas categorias sub-14 em diante.

Diferentemente da Colombo Academy, anunciada na semana passada como novo núcleo oficial de captação, a FT10 Sports atuará como parceira na oportunização de atletas, realização de amistosos e troca de experiências.

“Estamos muito felizes com o início dessa parceria. A FT10 é um grande centro de captação e formação de atletas, com mais de 2 mil jogadores nos seus quase 10 polos de atuação, tanto sintético, como futsal e futebol de campo. Então, ter essa parceria no intercâmbio de atletas, em amistosos e em aproximação de instituições, é muito importante para nós”, explica o coordenador-geral da base Alvinegra Gustavo Silva.

Os atletas das categorias de base do Operário Ferroviário se reapresentam em fevereiro para o início da preparação para os campeonatos de 2024.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE