Operário é derrotado pelo Guarani e está fora da Copinha | aRede
PUBLICIDADE

Operário é derrotado pelo Guarani e está fora da Copinha

O time levou três gols do Guarani e não teve chances de seguir na competição

Equipe venceu apenas uma das três partidas.
Equipe venceu apenas uma das três partidas. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário-PR sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Guarani na terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com esse resultado, a equipe paranaense está eliminada da competição e já está se preparando para retornar para casa.

O JOGO—No primeiro tempo, o Guarani dominou a partida e teve as melhores chances desde os primeiros minutos. O goleiro Álvaro pouco pôde fazer, sendo um mero espectador da construção da vitória de seus adversários. O zagueiro Vini Amaral abriu o placar de cabeça após um cruzamento de João Nogueira. Logo em seguida, Rafael Freitas aproveitou uma falha da defesa adversária e marcou o segundo gol, encobrindo o goleiro Mateus Sales, do Operário-PR.

No segundo tempo, o Operário-PR voltou com mais atitude e criou boas oportunidades com Japa, Dudu e Galdino. No entanto, foi o Guarani quem ampliou a vantagem com um gol de Bruninho, que fez uma cavadinha na grande área. A equipe campineira apenas administrou o resultado até o apito final, garantindo sua classificação para a próxima fase. Com esse resultado, o Guarani chega aos seis pontos e ultrapassa o Operário-PR no Grupo 9 da competição.

ELENCO DO FANTASMA—No elenco o Operário contava com Mateus Sales e Alemão no gol; Ryan, Renan e Rafael Bahia na zaga. Ryan Carvalho, Luiz Gabriel, Ruan e João Botão nas laterais; Marcos Vinicius, Rafael e Gustavo como volante; Kauhe e Dyego de meias e Filipe, Brenno, Vitinho, Japa, Eli Júnior, Matheus Galdino e Dudu Mosconi no ataque.

COPINHA—A primeira fase da competição conta com 128 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes. Os confrontos nessa fase são entre os integrantes das chaves, e as duas melhor colocadas avançam para a próxima etapa, que será disputada em formato eliminatório. A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para o dia 25 de janeiro, data em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo, que comemorará o 470º aniversário.

Com informações de GE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE