Hulk decide e Atlético continua vivo na luta pelo 'Brasileirão' | aRede
PUBLICIDADE

Hulk decide e Atlético continua vivo na luta pelo 'Brasileirão'

Vitória por 2 a 1, contra o São Paulo, mantém a equipe mineira na disputa pelo título nacional

Atacante foi decisivo para garantir a vitória do Atlético Mineiro contra o São Paulo
Atacante foi decisivo para garantir a vitória do Atlético Mineiro contra o São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Atlético Mineiro contou com a qualidade do atacante Hulk para derrotar o São Paulo por 2 a 1, na noite do último sábado (2), no estádio do Mineirão, e permanecer vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado, o Galo assumiu a vice-liderança da competição com 66 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que enfrenta o Fluminense neste domingo (3), às 16h, no Allianz Parque. Já para o 'Tricolor do Morumbi' o revés pouco importa, pois não tem mais risco de cair e possui presença garantida na próxima Libertadores por causa do título da Copa do Brasil.

Após um primeiro tempo sem gols, o Atlético Mineiro contou com o faro de gol de Hulk para abrir o placar aos 31 da etapa final, quando o atacante dominou a bola na entrada da área, cortou para o meio para se livrar da marcação e bateu colocado para superar o goleiro Rafael.

Aos 43, o São Paulo chegou a igualar com Luciano, em gol em cobrança de pênalti, que foi assinalado pelo juiz com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Porém, cinco minutos depois, Hulk voltou a ser decisivo, em lance no qual tocou em profundidade para Paulinho, que marcou o gol da vitória do Galo.

O Atlético Mineiro fecha a sua participação na atual edição do Brasileiro visitando o Bahia na Fonte Nova, em Salvador. Já o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

SUL-AMERICANA - Na outra partida desse sábado, o Internacional derrotou o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, para garantir a classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana e deixar o Timão com chances remotas de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Os três pontos alcançados fora de casa levaram o 'Colorado' à 9ª posição, com 52 pontos. Já o Corinthians ficou estacionado na 13ª posição com 47 pontos, a seis do Bahia, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, e que ainda mede forças com o América Mineiro nesta rodada.

O Internacional foi superior desde o início e conseguiu abrir o placar aos 35 minutos com chute da entrada da área de Maurício. O Timão retornou melhor para a etapa final e conseguiu igualar aos 12 minutos com Romero. Porém, aos 20 minutos, Wanderson marcou o gol da vitória do Colorado.

Na última rodada do Brasileiro, que terá jogos apenas na próxima quarta-feira (6), o Colorado recebe o Botafogo no Beira-Rio, enquanto o Corinthians visita o Coritiba no Couto Pereira.

Com informações: Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE