Operário quebra jejum em jogos 'fora' e vence o Ypiranga por 2X0 | aRede
PUBLICIDADE

Operário quebra jejum em jogos 'fora' e vence o Ypiranga por 2X0

Fantasma jogou na tarde deste domingo (18) em Erechim e conquistou a vitória, o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro desde o dia 6 de junho de 2022.

O Operário dominou a partida e venceu com autoridade a partida contra o Ypiranga
O Operário dominou a partida e venceu com autoridade a partida contra o Ypiranga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube quebrou um jejum que já durava um ano e venceu fora de casa pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. Em partida em Erechim, no Rio Grande do Sul, válida pela 9ª rodada da série C do Brasileiro, o Fantasma venceu o Ypiranga, de forma incontestável, pelo placar de 2X0, com gols de Alisson Taddei e Vinicius Popó. A última vitória fora de casa do Operário tinha sido contra o Guarani, no dia 6 de junho de 2022, quando o Operário venceu por 3X0, então pela Série B do Brasileiro.

O jogo no estádio Colosso da Lagoa teve início às 16h30. O jogo começou morno e o primeiro ataque do Operário aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo, quando Felipe Augusto finalizou da entrada da grande área. O Operário seguiu tentando, mas sem conseguir chances claras, até que aos 38 minutos, Vinicius Diniz cabeceou quase de dentro da pequena área, e a bola passou perto da trave.

O primeiro gol saiu já nos acréscimos, aos 47 do primeiro tempo. Taddei aproveitou o rebote do escanteio e finalizou forte. Vinicius Popó foi oportunista e, antes da bola chegar ao gol, desviou para balançar as redes. Entretanto, na súmula, o árbitro registrou o gol para Taddei. E assim a partida foi para o intervalo, com 1X0 para o time visitante.

O segundo tempo começou com o Operário mais forte, tanto que já aos 16 minutos, saiu o segundo do Fantasma. Também após um escanteio, cobrado por Sávio, Vinicius Popó subiu alto e cabeceou forte, para balançar as redes pela segunda vez na fria tarde em terras gaúchas.

Aos 25 o Operário fez duas substituições e aos 33, com o Operário dominando a partida, quase saiu o terceiro gol, com uma grande finalização de Felipe Augusto. Mas duas alterações aos 39 do segundo tempo e o Operário seguiu seguro com a bola, até o apito final, que veio aos 51 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Operário passou para os 15 pontos e chega, pelo menos temporariamente, no G4 do campeonato. A próxima partida do Operário é em casa, contra o Aparecidense, em jogo marcado para a segunda-feira da semana que vem, dia 26 de junho, às 20 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE