Em jogo tecnicamente fraco, Operário empata com o Paysandu em PG | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo tecnicamente fraco, Operário empata com o Paysandu em PG

Ao fim da partida, o torcedor operariano vaiou o resultado; com o empate, o Fantasma ocupa a 9ª colocação da 'Série C' do 'Brasileirão'

Operário finalizou mais de 20 vezes ao gol do Paysandu, porém, com pouca eficiência
Operário finalizou mais de 20 vezes ao gol do Paysandu, porém, com pouca eficiência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma noite fria na 'Princesa dos Campos Gerais' - aproximadamente 13ºC -, Operário e Paysandu fizeram um jogo com a cara da noite ponta-grossense desta quarta-feira (7): frio e tecnicamente fraco. Os 2.503 torcedores que estiveram presentes no Estádio Germano Krüger acompanharam uma partida sem grandes emoções. O principal momento do jogo foi um gol anulado do Fantasma, ainda no 1º tempo. Com o resultado, o Operário ocupa a 9ª colocação na 'Série C' do Campeonato Brasileiro - até o encerramento da rodada.

Apesar de ter tido mais de 20 chutes contra o gol do Paysandu, a equipe operariana não foi eficiente nas finalizações. No 1º tempo, o melhor momento do Operário foi aos 40', quando Felipe Augusto marcou, após escanteio - entretanto, o gol foi anulado por impedimento. E na sequência, aos 41', novamente Felipe Augusto obrigou o goleiro do Paysandu a fazer um milagre. A primeira etapa terminou em 0 a 0, com o Fantasma tendo 68% de posse de bola contra 32% da equipe adversária.

2º tempo

Após o retorno dos times do vestiário, se esperava uma melhora no confronto. Entretanto, a partida continuou fria, com poucas emoções em Ponta Grossa. Com exceção do fim da partida, quando o Operário esboçou uma pressão, mas não conseguiu converter as chances criadas em gol - a partida terminou com mais de 20 finalizações do Fantasma contra somente uma do Paysandu.

Com o apito final do jogo, o Operário somou mais um ponto e agora ocupa a 9ª colocação na 'Série C' do 'Brasileirão'. Já o Paysandu foi aos 8 pontos e subiu para a 14ª posição. O Fantasma chegou a 12 partidas sem derrota em Ponta Grossa, enquanto foi o primeiro jogo, nessa 'Série C', que o Paysandu não sofre um gol fora de casa.

A renda da partida foi de R$ 31.810.

Próximos jogos

Agora, na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Operário receberá no Estádio Germano Krüger o CSA. A partida acontecerá em 11 de junho (domingo), às 19h. Já o Paysandu jogará em sua casa, no 'Curuzu', contra o São Bernardo. O confronto será na segunda-feira (12), a partir das 20h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE