Léo Pereira marca nos acréscimos e Flamengo vence o Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Léo Pereira marca nos acréscimos e Flamengo vence o Corinthians

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo chega aos 12 pontos, enquanto que o Corinthians se mantém com cinco pontos conquistados e segue na luta para deixar a parte de baixo da tabela

De tanto insistir, o time da casa foi premiado com um gol aos 48 do segundo tempo
De tanto insistir, o time da casa foi premiado com um gol aos 48 do segundo tempo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deu Flamengo no clássico das duas maiores torcidas do país. Pela sétima rodada do Brasileirão, o time carioca venceu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (21), no Maracanã. Léo Pereira, nos acréscimos da segunda etapa, marcou o gol que deu a quarta vitória rubro-negra na competição.

O jogo

Com um desfalque importante de última hora, já que o uruguaio Arrascaeta sentiu um incômodo na coxa direita durante o aquecimento, o Flamengo começou a partida tentando permanecer mais tempo com a posse de bola. Já o Corinthians posicionava seus jogadores atrás da linha de meio-campo esperando uma oportunidade para sair no contra-ataque.

Aos 18’, o time rubro-negro chegou com perigo ao gol de Cássio. Erick descolou belo passe para Gabi na entrada da área, ele ajeitou para a canhota e tenta o chute cruzado. Bruno Méndez chega no último momento para travar a finalização. Apesar de controlar a posse de bola no campo ofensivo, o Fla tinha dificuldades na criação das jogadas, na hora de colocar o companheiro na cara do gol. Nos acréscimos da primeira etapa, o Mengão foi pra cima e conseguiu criar duas oportunidades. 

No início do segundo tempo, o Corinthians veio pra cima e obrigou o goleiro Santos a fazer duas ótimas defesas. Percebendo o bom momento da equipe paulista, o técnico Jorge Sampaoli imediatamente promoveu a primeira substituição. Sacou o atacante Pedro e colocou Everton Cebolinha em seu lugar.

De tanto insistir, o time da casa foi premiado com um gol aos 48 do segundo tempo. Cebolinha recebeu na esquerda, conseguiu se livrar de Romero e cruzou para Léo Pereira, que cabeceou para o fundo das redes e deu a vitória ao Flamengo.

Próximos compromissos    

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (24) para enfrentar o Ñublense, às 21h, no estádio Municipal de Concepción, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. O Corinthians volta a entrar em campo também na próxima quarta-feira, pela Libertadores O adversário será o Argentinos Juniors-ARG, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE