Marcos Vinícius completa um ano no Operário em grande fase do sub-20 | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Vinícius completa um ano no Operário em grande fase do sub-20

O volante é titular da equipe de Sandro Forner e foi capitão pela primeira vez última rodada do Campeonato Paranaense

Vivendo grande fase, o time sub-20 do Operário volta a campo pelo estadual da categoria na próxima sexta-feira (5), às 15h
Vivendo grande fase, o time sub-20 do Operário volta a campo pelo estadual da categoria na próxima sexta-feira (5), às 15h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe sub-20 do Operário tem sido uma das grandes sensações do Campeonato Paranaense da categoria em 2023. O Fantasma é líder do Grupo C – onde também fazem parte Iguaçu, Prudentópolis, Iraty e Batel – com 100% de aproveitamento em quatro jogos, além de 17 gols marcados e apenas três sofridos. 

Na última rodada, a equipe teve como capitão pela primeira vez o volante Marcos Vinícius, que está completando um ano desde que chegou ao clube, em maio de 2022. Titular absoluto na categoria, o meio-campista já soma 28 partidas pelo Fantasma, entre as disputas do Campeonato Paranaense sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Sou muito grato por estar completando um ano aqui no Operário. É um lugar que sempre fui muito bem recebido por todos, onde fiz a minha estreia como jogador profissional, joguei minha primeira Copa São Paulo, e onde estou muito feliz principalmente. Na última rodada também tive a oportunidade de ser capitão pela primeira vez com essa camisa, então fico feliz de estar crescendo e evoluindo cada vez mais dentro do clube”, afirmou o jovem jogador.

Vivendo grande fase, o time sub-20 do Operário volta a campo pelo estadual da categoria na próxima sexta-feira (5), às 15h, em um confronto com o Iguaçu válido pela primeira rodada do returno. Marcos Vinícius exaltou o bom início do Fantasma na competição, mas disse que a equipe está focada e vai continuar trabalhando um passo de cada vez para chegar longe este ano. 

“Estamos muito focados em buscar sempre o melhor a cada jogo. Acho que isso tem sido o principal. Fizemos um bom início de campeonato, tanto ofensivamente, quanto na parte defensiva, mas queremos mais e vamos continuar trabalhando para poder chegar longe no Paranaense.”

Com passagem pelas categorias de base do Atlético-MG e do Cruzeiro, o volante de 19 anos possui contrato com o Operário até o fim de 2023. Ele deve ser um dos nomes aproveitados pelo time principal ao longo da disputa pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE