Marcos Vinícius marca primeiro gol pelo Operário | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Vinícius marca primeiro gol pelo Operário

Equipe goleou o Iraty por 4 a 1 na última sexta-feira no Paranaense sub-20

Os gols do Fantasma foram marcados por Dudu Mosconi, Marcos Vinícius, Brenno e Marquinho, todos no primeiro tempo
Os gols do Fantasma foram marcados por Dudu Mosconi, Marcos Vinícius, Brenno e Marquinho, todos no primeiro tempo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última sexta-feira (7), o Operário entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paranaense sub-20 e goleou o Iraty pelo placar de 4 a 1. Os gols do Fantasma foram marcados por Dudu Mosconi, Marcos Vinícius, Brenno e Marquinho, todos no primeiro tempo.

O segundo tento do OFEC na partida significou o primeiro do volante Marcos Vinícius pelo clube desde que foi contratado das categorias de base do Cruzeiro, em maio de 2022. Aos 19 anos, o jogador tem passagem pela categoria principal e é um dos destaques da base do time nos últimos anos. Em 2023, Marcos soma cinco partidas pelo Operário entre as disputas da Copinha e do Paranaense sub-20, sendo todas elas como titular. 

“Fiquei muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Operário. Não tenho características de fazer muitos gols, mas trabalho sempre para poder ajudar minha equipe dentro de campo, seja com gols, assistências ou ajudando na marcação lá atrás. Sexta pude ajudar dessa forma mais direta e agora espero manter essa pegada junto com a equipe para que a gente possa alcançar nossos objetivos na competição” afirmou o meio-campista.

O Operário começou embalado no Campeonato Paranaense sub-20 2023. Os meninos do Fantasma vêm de duas vitórias consecutivas e duas goleadas, por 5 a 1 contra o Iguaçu e 4 a 1 contra o Iraty, respectivamente. Eles voltam a campo pela competição na próxima segunda-feira (17), às 15h30, quando encaram a equipe do Batel no Estádio Waldomiro Gelinski.

“A gente costuma dizer que jogo fora de casa sempre é mais difícil, então temos que estar atentos do começo ao fim se quisermos buscar a vitória. Estamos vindo de uma sequência bastante positiva na competição, com grandes resultados, e isso com certeza é algo que nos dá confiança para continuar desempenhando bem no Campeonato Paranaense sub-20 e buscar mais essa vitória agora contra a equipe do Batel”, afirmou o volante Marcos Vinícius.

Os gols do Fantasma foram marcados por Dudu Mosconi, Marcos Vinícius, Brenno e Marquinho, todos no primeiro tempo
Os gols do Fantasma foram marcados por Dudu Mosconi, Marcos Vinícius, Brenno e Marquinho, todos no primeiro tempo |  Foto: André Oito / Operário Ferroviário
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE