Condor Running Ponta Grossa está com as inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Condor Running Ponta Grossa está com as inscrições abertas

Evento acontece no dia 16 de abril, em frente ao Condor Oficinas

Evento acontece no dia 16 de abril, em frente ao Condor Oficinas
Evento acontece no dia 16 de abril, em frente ao Condor Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa será a primeira cidade a receber o Condor Running – um circuito de caminhada e corrida de rua, que acontece dia 16 de abril. Para que o Condor Running seja um momento de lazer e um entretenimento saudável para as famílias, será realizado tanto na modalidade de corrida (em percurso de 6 e 10 km) quanto em caminhada (em percurso de 3 km). A largada será às 7h, no Condor Oficinas (Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 330 – Oficinas)

Todo o dinheiro obtido com o evento será revertido em doações à Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (ASSARTE) e Associação Antonio e Marcos Cavanis.

O Condor Running terá 11 categorias e, ao todo, serão premiados 86 participantes, entre os cinco primeiros da classificação geral e os três primeiros de cada uma das categorias, que vão de 14 anos até 65+. 

Segundo o diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin, a ação é uma forma de a rede estreitar ainda mais o laço com a cidade. “Além de nos aproximar ainda mais dos nossos clientes de Ponta Grossa, o Condor Running vai ao encontro do nosso propósito de oferecer momentos de lazer e momentos com a família, alinhados à saúde e bem-estar da população”.

O Condor Running, que também será realizado em Joinville, Maringá e Curitiba, tem patrocínio de Gatorade e o apoio da YoPro (marca da Danone), Mãe Terra, Nestlé e Rexona. Os produtos dos patrocinadores e apoiadores farão parte do kit entregue aos participantes e também será realizada ativação das marcas no final dos percursos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link. Clientes do Clube Condor têm desconto de 50% na inscrição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE