América/PG e Ipiranga decidem última vaga na semi da Copa AMCG | aRede
PUBLICIDADE

América/PG e Ipiranga decidem última vaga na semi da Copa AMCG

São João do Triunfo, Jaguariaíva e Telêmaco Borba já garantiram vagas para as semifinais; confronto direto será no dia 16 de abril

Domingo foi de duelo entre Jaguariaíva e Telêmaco
Domingo foi de duelo entre Jaguariaíva e Telêmaco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes de São João do Triunfo, Jaguariaíva e Telêmaco Borba já garantiram vagas para as semifinais da 7ª Copa AMCG de Futebol. O segundo turno teve início no último final de semana, e será finalizado no próximo dia 16 de abril. “Estas três equipes já estão matematicamente classifinadas”, esclarece o assessor do setor de Esporte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Marcos Vinícios de Rocco. A quarta e última vaga ainda está indefinida. Os times de Ponta Grossa e de Ipiranga seguem na disputa.

No domingo (2) se enfrentaram Tibagi e Arapoti, com vitória dos arapotienses em 4 a 2. Por enquanto, esta foi a única vitória de Arapoti, que somou 4 pontos no campeonato, com mais um empate. 

Em jogo disputadíssimo, os líderes do grupo B, Jaguariaíva Esporte Clube e Telêmaco Borba somaram mais um ponto, garantido com empate de 3 a 3. Telêmaco largou na frente no placar, mas os jaguariaivenses empataram e viraram o jogo no primeiro tempo. No segundo, os telemacoborbenses correram atrás do prejuízo e garantiram o empate. O goleiro de Jaguariaíva, Junior Zub, foi essencial na disputa, e não deixou um pênalti passar. Destaque também para o artilheiro da Copa de Futebol, Anderson Zacarias de Oliveira, que marcou dois dos três gols do JEC. Com este resultado, as duas equipes somam 11 pontos.

Também se enfrentaram no domingo as equipes de Ponta Grossa e de São João do Triunfo. Os triunfeses levaram a melhor e o placar finalizou em 2 a 1. O que garantiu o primeiro lugar do Grupo A. A equipe soma 13 pontos. Em cinco jogos foram quatro vitórias e um empate. A última vaga para a 7ª Copa AMCG de Futebol será definida no dia 16 de abril. “Está entre as equipes de Ipiranga e de Ponta Grossa”, conta Rocco. Por enquanto, Ipiranga está com vantagem, com nove pontos. Em cinco jogos foram três vitórias. Já o time do América, venceu dois jogos e soma seis pontos.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE