Equipes de PG e região vencem pelo Paranaense de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

Equipes de PG e região vencem pelo Paranaense de Futsal

Na base, PG Soccer e Supere-se venceram pelo Estadual Sub-09; no adulto, Ipiranga fez bonito na estreia da Chave Bronze

Supere-se Futsal é uma das equipes de Ponta Grossa na competição
Supere-se Futsal é uma das equipes de Ponta Grossa na competição -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da região dos Campos Gerais que entraram em quadra pelo Campeonato Paranaense de Futsal terminaram com vitórias importantes neste sábado (1º). Nas categorias de base, a etapa do Estadual Sub-09 em Ponta Grossa teve vitórias dos anfitriões PG Soccer e Supere-se Futsal, enquanto o Atlético Ipiranguense, de Ipiranga, venceu na estreia da Chave Bronze adulta.

Durante o dia, Ginásio Zukão recebeu a etapa do Paranaense Sub-09 que teve, além das equipes de Ponta Grossa, o Futuro Craque de União da Vitória; PG Soccer e Supere-se venceram os visitantes, ambos pelo placar de 11 a 0, enquanto o PG Soccer levou a melhor no 'dérbi' por 8 a 4 e garantiu a liderança a chave. "É muito importante esse momento para os meninos, jogar uma competição estadual em casa e poder vivenciar tudo aquilo que o esporte pode proporcionar", disse o técnico Arnaldo Tozetto Junior, do Supere-se.

Chave Bronze

A noite, em Prudentópolis, o Atlético Ipiranguense, de Ipiranga, fez a sua estreia na Chave Bronze do Estadual Adulto: mesmo jogando longe de seus domínios, a equipe dos Campos Gerais dominou a partida e venceu os donos da casa por 5 a 1, com gols de Nito (4) e Edemar. A vitória colocou o time do técnico Paraguaio na liderança do grupo D ao lado de Santa Mariana, pelo critério de gols average; nos outros jogos da chave, o Wenceslau Braz venceu Palmital por 9 a 4 e Santa Mariana bateu Cândido de Abreu também por 5 a 1.

O próximo compromisso do Atlético é no dia 15, em Ipiranga, contra Cândido de Abreu. 

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE