De virada, UTA Tibagi Futsal vence a primeira na Série Prata | aRede
PUBLICIDADE

De virada, UTA Tibagi Futsal vence a primeira na Série Prata

Birusinho (duas vezes) e Kauã garantiram a festa do público foi até o ginásio Quirão; vitória de 3 a 1 foi sobre o Missal Futsal

Foi a estreia do time tibagiano em seus domínios
Foi a estreia do time tibagiano em seus domínios -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em sua primeira partida em casa pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata, a UTA Tibagi Futsal fez bonito e venceu o Missal Futsal por 3 a 1, em duelo disputado na noite deste sábado (11) no Ginásio Quirão. O triunfo contou com um bom público na casa do futsal tibagiano e veio com dois gols de Birusinho e um do jovem Kauã; Edinei fez o único gol dos visitantes, logo aos 20 segundos de jogo.

A partida da 2ª rodada do Estadual começou com o time da região precisando correr atrás do resultado após o gol do time do Oeste; ainda na etapa inicial, Birusinho aproveitou o bate-rebate na entrada da área e chutou entre as pernas do goleiro. O gol da virada veio só no minuto final, após muita pressão dos donos da casa, quando Kauã aproveitou o rebote da defesa; neste momento, inclusive, Missal estava com um jogador a menos por conta de uma explusão.

Faltando 12 segundos para o apito final, Birusinho aproveitou o erro dos adversários no 'goleiro-linha' e tocou para o gol vazio, fechando o placar de 3 a 1 para o Tricolor de Tibagi. O time do técnico Edilson Pukanski volta a quadra no próximo sábado (18), fora de casa, contra o Santa Helena Futsal - atual campeão da Chave Bronze e que superou a equipe dos Campos Gerais na semifinal da terceira divisão estadual em 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE