Copa de Futebol da AMCG inicia com goleadas | aRede
PUBLICIDADE

Copa de Futebol da AMCG inicia com goleadas

Ao todo, foram 15 gols nos quatro jogos da 1ª Rodada

Outros jogos estão agendados para o próximo domingo (5)
Outros jogos estão agendados para o próximo domingo (5) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rodada de muitos gols na 7ª Copa AMCG de Futebol. Foram 15 marcações nos quatro jogos da 1ª Rodada. Maior goleada foi da equipe de Jaguariaíva, que marcou 6 a 1 contra o time de Arapoti. O primeiro gol saiu já no primeiro minuto de jogo e deixou a torcida animada logo na estreia. Foram dois gols dos craques Carneirinho e Ribery. Samuel e Rafael completaram o placar.

Telêmaco Borba e Tibagi também protagonizaram um jogo com muitos gols. Os telemacoborbenses saíram vitoriosos. O placar final ficou em 4 a 1. Neste jogo, os gols demoraram um pouco mais para serem marcados. Os cinco gols saíram somente no segundo tempo. E começou com gol de Tibagi, com pênalti marcado pelo jogador Brizinho. A reação telêmaco-borbense contou com dois gols de Marcelo e dois de Oseias.

O time de Ipiranga também garantiu três pontos na primeira rodada. A equipe fez a estreia da Copa contra Ponta Grossa e venceu por 1 a 0. Empate somente no jogo de Castro e São João do Triunfo, que fechou em 1 a 1.

Para o assessor do setor de Esporte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Marcos Vinícius de Rocco, a 1ª Rodada da Copa rendeu ótimos jogos, demonstrando a força do futebol amador na região. “Esperamos seguir com essa qualidade durante todo o campeonato, proporcionando a valorização dos atletas e também entretenimento de qualidade para os torcedores deste esporte”, prevê.

A 7ª Copa AMCG de Futebol está sendo realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel. Outros jogos estão agendados para o próximo domingo, dia 5. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE