Cascavel 'segura' o Coxa e Operário segue vice-líder do PR | aRede
PUBLICIDADE

Cascavel 'segura' o Coxa e Operário segue vice-líder do PR

A igualdade entre cascavelenses e 'coxas-brancas', em jogo atrasado da 8ª rodada, foi boa para o Fantasma

Time da capital não conseguiu balançar a rede do ex-operariano André Luiz
Time da capital não conseguiu balançar a rede do ex-operariano André Luiz -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Coritiba ficou no empate sem gols com o Cascavel, no estádio Olímpico Regional, em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes criaram boas oportunidades durante o confronto, mas pecaram nas finalizações e não conseguiram tirar o zero do placar. Esse foi o quarto empate do Coxa no torneio.

O resultado manteve o Alviverde na terceira colocação do estadual, com 22 pontos, mesmo número do Operário, que leva vantagem no número de vitórias. A Serpente, por outro lado, ocupa a sétima posição e segue na zona de classificação para o mata-mata. O Coxa encerra a sua participação na primeira fase diante do Fantasma, no próximo domingo (26), no Germano Krüger, em confronto direto pela vice-liderança.

Coritiba e Cascavel fazem primeiro tempo equilibrado

O jogo começou animado no Olímpico Regional e ambas as equipes não abriram mão de atacar. O Coritiba buscou a qualidade de seus jogadores de frente, enquanto o Cascavel procurou explorar os espaços na defesa coxa-branca em jogadas de velocidade pelos flancos. Nesse cenário, os times construíram boas oportunidades, mas pecaram na hora da finalização, com falta de pontaria e erros de decisão.

Aos 19 minutos, o placar ficou muito próximo de ser movimentado. Robson acionou Marcelino Moreno, que chegou na cara do gol, mas chutou em cima de André Luiz. A resposta à altura da Serpente veio aos 25′: César Morais bateu forte e obrigou boa intervenção de Gabriel. A partir daí, o confronto baixou a intensidade e muitas faltas foram cometidas. Sem gols, a primeira etapa chegou ao fim com equilíbrio no índice de posse de bola e quantidade de arremates.

Times perdem chances e o jogo termina zerado

Na volta do intervalo, o jogo continuou em cenário de igualdade. Quando o Coritiba enfim balançou as redes, com Robson, o bandeira identificou um impedimento de Victor Luís na origem do lance. Do outro lado, o Cascavel voltou a criar ótimas chances, mas sem caprichar nas conclusões. Lucas Coelho e Robinho chegaram na cara do gol de Gabriel, mas isolaram os chutes.

À medida que o tempo avançou, a Serpente passou a gostar da partida e levar vantagem nas ações. O Coxa, por sua vez, viu seu jogadores de ataque caírem de nível e promoveu mudanças para tentar se reencontrar. Após um período de poucas investidas, o Cascavel chegou próximo do gol da vitória aos 41′. Pottker apareceu na defesa para travar o chute de Robinho e salvar o Coritiba. A oportunidade foi a derradeira. Fim de jogo, 0x0 no oeste paranaense.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE