Operário perde para o Athletico fora de casa pelo Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde para o Athletico fora de casa pelo Estadual

Com um a menos, Fantasma toma a virada e perde para o time da capital pelo placar de 3 a 1

Equipe ponta-grossense saiu ganhando o jogo, mas sofreu a virada no 2º tempo
Equipe ponta-grossense saiu ganhando o jogo, mas sofreu a virada no 2º tempo -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário perdeu para o Athletico Paranaense em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, que aconteceu neste sábado (11), na Arena da Baixada. O jogo terminou em 3 a 1 com a vantagem para a equipe da casa. 

No começo do primeiro tempo, a equipe do Fantasma estava levando vantagem no jogo e chegou a abrir o placar, com gol de Rafhael Lucas, logo aos 2' do primeiro tempo. Porém, o Furacão cresceu no jogo e aos 21' Erick deixou tudo igual com um gol de cabeça.

Em relação ao segundo tempo, o Operário já começou mal com a expulsão do zagueiro Jonathan Costa. Com a vantagem numérica, o Athletico começou a exercer mais pressão no jogo. A virada aconteceu aos 19', com gol de Pablo. Nos acréscimos, o Furacão aumentou o placar com gol de Cuello.

Com o resultado da partida, o Athletico Paranaense segue na liderança do campeonato com 25 pontos. Na vice-liderança está o Operário que segue com 19 pontos.

E agora?

O próximo confronto do Fantasma também será fora de casa, a equipe enfrentará o Foz de Iguaçu nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do ABC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE