Edinho, filho de Pelé, é demitido após empate contra lanterna | aRede
PUBLICIDADE

Edinho, filho de Pelé, é demitido após empate contra lanterna

Ex-goleiro comandou o Londrina até a noite desta quinta, quando acabou dispensado após empate do Tubarão contra o Rio Branco

Rei Pelé foi homenageado na estreia do time no Estadual
Rei Pelé foi homenageado na estreia do time no Estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o Londrina empatar em 1 a 1 com o Rio Branco, lanterna do Campeonato Paranaense, em jogo disputado na noite de quinta-feira (2) no Estádio do Café, o técnico Edinho, filho do Rei Pelé, deixou o comando do Tubarão. 

Em seis jogos como técnico do time alviceleste, Edinho conquistou apenas uma vitória. Neste período, o treinador perdeu o pai, o Rei Pelé, que morreu no final do ano passado. Com o resultado dentro de casa, o LEC ocupa a 7ª posição com seis pontos no Estadual.

“Eterna gratidão por todos que me apoiaram, acreditaram e confiaram em mim ao longo dessa jornada, nesse 'Gigante do Interior'. Deixo, com muito orgulho, um grupo de jovens talentos que representam um grande potencial de retorno econômico para o clube, e um legado de grandeza e profissionalismo que esse clube e o seu torcedor, tanto merece. Infelizmente, não vou continuar para estar presente na colheita desses frutos, mas, tenho a certeza do valor da minha contribuição para o processo que idealizei e implementei no dia-dia! Muito obrigado a todos, mais uma vez”, postou Edinho nas redes sociais.

Antes de assumir o time profissional, o treinador comandou a equipe sub-20 do Londrina e conquistou bons resultados que levaram a direção alviceleste a apostar no técnico à frente do elenco principal no início da temporada 2023.

As informações são do RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE