FPF afasta árbitro de Londrina x Operário após polêmica | aRede
PUBLICIDADE

FPF afasta árbitro de Londrina x Operário após polêmica

Após a partida, técnico do Operário reclamou da arbitragem e disse que nunca tinha sido tão desrespeitado

Jogo no Estádio do Café foi marcado por polêmicas na arbitragem
Jogo no Estádio do Café foi marcado por polêmicas na arbitragem -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), por meio de uma nota publicada nesta sexta-feira (27), afastou o árbitro Eduardo da Silva Silveira após um pênalti mal marcado contra o Fantasma no Estádio do Café.

O Operário Ferroviário vencia por 2 a 1, quando aos 24 minutos do segundo tempo, o jogador do Londrina, Victor Daniel, foi derrubado fora da área, e o árbitro assinalou a penalidade. Dessa forma, o Tubarão conseguiu igualar a partida com gol de cobrança do João Paulo, e, no final, virou o jogo com um gol de Cirilo.

Além do pênalti mal marcado, o técnico do Operário Ferroviário, Rafael Guanaes, contou que membros da comissão técnica foram ofendidos e desrespeitados pela equipe de arbitragem. "Eu nunca fui tão desrespeitado como hoje", disse o treinador. Confira o desabafo completo do técnico, clicando aqui

Veja a nota da FPF na íntegra:

"A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol resolveu afastar, por tempo indeterminado, o árbitro da partida entre Londrina x Operário, ocorrida no dia 26/01/2023, em razão do equívoco de interpretação ao sinalizar um tiro penal a favor da equipe mandante aos 24' minutos do segundo tempo. 

O árbitro será inserido no Programa de Desenvolvimento da Arbitragem, da Escola de Árbitros da Federação Paranaense de Futebol."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE