Operário é derrotado pelo Londrina e perde invencibilidade | aRede
PUBLICIDADE

Operário é derrotado pelo Londrina e perde invencibilidade

Fantasma sofre a primeira derrota no Campeonato Paranaense em jogo com duas viradas na noite desta quinta-feira (26)

Com o resultado, o Operário fecha a rodada na 3ª colocação do Campeonato Paranaense
Com o resultado, o Operário fecha a rodada na 3ª colocação do Campeonato Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário perdeu de virada para o Londrina por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (26), no Estádio do Café. O resultado marcou o primeiro revés do Fantasma em jogos oficiais na temporada 2023. Os gols do Operário foram marcados por Felipe Augusto e Dudu. Pelo lado do Tubarão, Clinton, João Paulo e Cirilo balançaram as redes.

Com o resultado, o Operário fecha a rodada na 3ª colocação do Campeonato Paranaense, com nove atrás de Athletico e Coritiba. O Londrina subiu para a 7ª posição, com quatro pontos ganhos. Diante do alvinegro de Vila Oficinas, os donos da casa venceram a primeira partida no ano.

Como foi o jogo

O Operário começou dominando as ações do jogo, rondou a área, mas teve dificuldades para concluir as jogadas. O Londrina apostou nos contra-ataques e balançou a rede aos 23, mas o árbitro marcou toque de mão de Halef Pitbull. O Fantasma respondeu com Yago Rocha, em bomba que Saulo defendeu, aos 25. O gol saiu aos 45: Clinton aproveitou o passe de Victor Daniel e abriu o placar para o Londrina. Antes do intervalo, o Fantasma teve mais uma boa chance em chute de Yago Rocha, com a bola tirando tinta do travessão.

O Operário voltou para o 2º tempo com mudanças e logo deu outro ritmo ao jogo. Em cinco minutos, o Fantasma virou a partida. No primeiro, Dudu, recebeu belo passe de Mingotti e só escolheu o canto para empatar. No segundo, Dudu fez a jogada e deu o passe para Felipe Augusto. Na entrada da área, ele acertou um bonito chute e conifrmou a virada. O duelo ficou aberto, o Londrina se jogou ao ataque. Aos 24', Victor Daniel foi derrubado na área, e o árbitro assinalou o pênalti. João Paulo foi para a bola e igualou. O Tubatrão cresceu na reta final e buscou a virada. Após corte errado da defesa, Cirilo recebeu com espaço e aproveitou para garantir a primeira vitória da equipe.

Com informações do GE. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE