Palmeiras derrota América-MG e é bicampeão da 'Copinha' | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras derrota América-MG e é bicampeão da 'Copinha'

O time alviverde conquistou o segundo título consecutivo derrotar o América-MG por 2 a 1

Ruan Ribeiro, artilheiro da Copa SP, marcou o primeiro gol da partida
Ruan Ribeiro, artilheiro da Copa SP, marcou o primeiro gol da partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palmeiras é bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde conquistou o título nesta quarta-feira ao derrotar o América-MG por 2 a 1, no estádio Canindé, nos minutos finais da partida.

O jogo começou intenso, com o América buscando o gol. O Palmeiras foi aos poucos se encontrando dentro de campo e acabou abrindo o placar logo aos 17 minutos. Vitinho recebeu dentro da área e cruzou para Ruan Ribeiro, artilheiro da Copa SP, colocar a bola no fundo das redes.

Após o gol, o América foi para cima e quase empatou aos 26 minutos. Adyson chutou com categoria e exigiu grande defesa do goleiro Aranha. A bola ainda bateu no travessão. O time mineiro continuou pressionando e viu Adylson colocar a bola por baixo das pernas de Léo, que deixou o braço, pênalti.

Aos 41 minutos, Renato Marques cobrou sem o juiz apitar e viu Aranha defender. A cobrança voltou e desta vez, o jogador do América bateu no meio do gol e empatou a decisão.

No segundo tempo, o América começou melhor e chegou a marcar com Paulinho, após uma cobrança de falta de Adyson, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o lance. O abafa continuou e Aranha fez boa defesa na cabeçada de Jonathan.

Assim como aconteceu no primeiro tempo, o Palmeiras foi ganhando corpo e começou a criar grandes oportunidades de gol. Aos 17 minutos, Kevin arriscou de fora da área e mandou na trave. Na sobra, Ruan Ribeiro e Kevin também tentaram, mas a defesa do América afastou o perigo.

O Palmeiras mudou, colocou novo fôlego na partida, mas tudo indicava que a partida seria decidida nos pênaltis. Na cobrança, após a cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área. Patrick aproveitou e jogou para o fundo das redes, aos 47 minutos. Após o gol, não havia tempo para mais nada. O Palmeiras se fechou, segurou o América e confirmou o segundo título consecutivo.

Com informações do portal Federação Paulista de Futebol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE