PUBLICIDADE

Operário vence o Azuriz e segue 100% no Paranaense

O gol da vitória foi anotado por Vinicius Mingotti. Com o resultado, a equipe chega aos 6 pontos em dois jogos disputados

Vinicius Mingotti comemora o gol marcado.
Vinicius Mingotti comemora o gol marcado. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário venceu a equipe do Azuriz por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O gol operariano foi anotado pelo centroavante Vinicius Mingotti na primeira etapa. Com o resultado, o Fantasma chega aos 6 pontos em dois jogos e termina a rodada na 4º colocação, atrás apenas de Maringá, Coritiba e Athletico, à frente pelos critérios de desempate. 

O JOGO 

A partida começou com um volume de jogo maior para o Operário, que pressionou o time visitante principal em jogadas pelas laterais. Felipe Augusto (de voleio) e Mingotti (de cabeça) levaram perigo ao gol adversário ainda nos primeiros minutos. Entretanto, aos 21’ o camisa 9 não desperdiçou ao aproveitar o cruzamento de Yago Rocha e mandar para o fundo da rede. No lance, o goleiro Fabrício se machucou e precisou ser substituído. 

Após o gol, o Operário continuou melhor, mas caiu de rendimento na segunda etapa. A alta intensidade da equipe culminou em um desgaste físico dos comandados do treinador Rafael Guanaes e, com isso, a equipe visitante passou a levar mais perigo. Em cobrança de falta aos 34’, Fabrício Oya fez o goleiro Rafael Santos trabalhar, mas o camisa 1 operariano estava atento e fez boa defesa. 

No final do jogo, o árbitro Murilo Ugolini Klein distribuiu cartões para ambos os lados. Aos 37’, o meia Luiz Henrique, do Operário, foi expulso no banco de reservas por reclamação. Depois, aos 41’, o treinador Tcheco, do Azuriz, também foi mandado para o vestiário por reclamar com a arbitragem. Dessa forma, a partida terminou movimentada e com os ânimos acalorados no Germano Krüger. 

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Operário Ferroviário enfrenta o time do Independente São Joseense, no domingo (22), às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE