Suárez estreia no Grêmio com gols e título da Recopa Gaúcha | aRede
PUBLICIDADE

Suárez estreia no Grêmio com gols e título da Recopa Gaúcha

O centroavante uruguaio precisou de apenas 45 minutos para marcar três vezes na vitória gremista sobre o São Luiz (RS)

Arena do Grêmio ficou lotada para ver a festa de Suárez
Arena do Grêmio ficou lotada para ver a festa de Suárez -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma estreia dos sonhos, Luis Suárez marcou três gols na vitória do Grêmio contra o São Luiz por 4 a 1 nesta terça-feira (17), na Arena do Grêmio, e saiu ovacionado pela torcida. O centroavante uruguaio precisou de apenas quatro minutos para fazer o primeiro gol dele como a camisa  do Grêmio na decisão da Recopa Gaúcha e fechou o primeiro tempo da partida com três gols na conta.

Os gols

Em uma saída errada do adversário, o tricolor gaúcho recuperou a bola, e Ferreirinha, com um toque de primeira, lançou para Suárez, que, com muita categoria, encobriu o goleiro. Golaço. Na comemoração, os companheiros de time celebraram muito o uruguaio pelo gol marcado.

O segundo gol do camisa 9 veio após receber mais um passe de Ferreirinha: ele ficou cara a cara com o goleiro, e com categoria de sobra, tocou com categoria no contrapé, para marcar o terceiro do tricolor.

O terceiro dele, e o quarto do Grêmio, veio após bola disputada em escanteio, que sobrou no pé do artilheiro, que chutou cruzado, com força, no canto inferior do gol do São Luiz.

Aos 14 minutos da etapa final, Renato Gaúcho sacou o artilheiro, que recebeu os merecidos aplausos da massa gremista. Em seu lugar, entrou Diego Souza, que aos 37 anos, terá a árdua missão de disputar posição com 'Luisito'.

Com informações do R7.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE